quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Protocolo - A Ordem está de volta!


Como uma pequena pausa nas analises convencionais, é com um sorriso de lado no rosto que estou abrindo um espaço para falar da volta da equipe de 20 autores nacionais que acabaram de reativar o_protocolo_a_ordem.

Pra quem não conhece, A Ordem teve destaque no ano passado quando tentou arrecadar 45 mil no Catarse, infelizmente o valor não foi atingido e tivemos que reformular o projeto substituindo os medalhões dos quadrinhos que iriam produzir o material pelos próprios autores. Hoje contamos com Thiago da Silva Mota e Ton Marx, com as tarefas de roteiro e arte. As cores ficaram com Lunyo Alves de Souza e José Amorim Neto (Sim, eu! Não contavam com minha astúcia). A parte referente à comunicação visual da campanha ficou totalmente a cargo de Daniel Arcos, com administração e comunicação geral de Augusto Velazquez, Elenildo Lopes e Gabriel Rocha.

Todos nós da Ordem trabalhamos muito para que esse material ficasse a altura do que estávamos tentando oferecer na campanha anterior, e posso garantir que não estamos devendo em nada. Os personagens contidos nesse mega crossover são eles:

Anjo Urbano (Rodrigo Dos Santos)
Bruce, O Exterminador (Denilson Reis)
Capitão R.E.D (Elenildo Lopes)
Cover (José Amorim Neto)
Crânio (Francinildo Sena)
Dragão Negro (Thiago Silva)
Homem Trator – (João Vital)
Inferno (Augusto Velazquez de Brito)
Jaguara (Altemar Domingos)
Jou Ventania (Lincoln Nery)
Lagarto Negro (Gabriel Rocha)
Máximus (Alan Yango)
Max Power (Luciano Oliveira)
Papo Amarelo (Moacir Torres)
RBoy (Daniel Arcos)
Resistente – (Juliano Rocha)
Soberano (Lunyo Alves de Souza)
Velta (Emir Ribeiro)
Vulto (Wellington Santos)
Flâmula (Sandro Castro)

Tenho só a agradecer aos amigos e todos os que apoiam um projeto desse porte. Acreditem na Ordem, acreditem no nosso material e tenham em mãos essa edição linda de 100 páginas coloridas, feitas com muita dedicação para todos vocês.

No link abaixo podem estar conferindo a página do Protocolo a Ordem no Catarse e escolhendo seu pacote. Vamos lá, você foi convocado!

https://www.catarse.me/protocoloaordem



José Amorim Neto é estudante de Artes Visuais, chegado em um bom vinho em datas especiais (Todo dia se possível). Criador do personagem Cover e Starboy dois personagens em vermelho que usam trajes “vivos”, por sinal é um grande adorar da cor vermelha. Desenhista, roteirista, colorista, designer e tudo que você precisar por um preço especial (Menos isso aí que passou pela sua cabeça agora).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...