quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eu li: A entediante vida de Morte Crens de Gustavo Borges

Fui na Multiverso Comic Con deste ano com minha namorada e em um certo momento ela parou para comprar uma coisa para comer e enquanto ela estava na fila decidi dar uma olhada no estande dos fanzines que estava ali por perto.

Dando uma folheada nas edições a disposição, falando com alguns autores sobre as obras quando vi um que me chamou a atenção, primeiramente pela arte da capa (acima), depois pelo título. Dei um folhada, achei o estilo do desenho bem legal e comprei das mãos do próprio autor, que tinha aparecido por ali na hora. hehe
A vida do Morte não é nada fácil nas tiras hehehe

Li a um tempo atrás e achei bem legal.
O estilo dos desenhos dele é bem legal para este tipo de história e vai melhorando desde as primeiras tiras até a última do fanzine, que tem as 37 primeiras tiras do personagem.

Como era de se esperar as histórias são quase sempre rodeadas por um humor negro, as vezes sutil, outras nem tanto hehe um estilo que, particularmente, achei bem legal mesmo.

Bom, se vocês acompanham o Palitos e/ou me conhecem, sabem que ultimamente estou procurando umas coisas diferentes para ler, não larguei as hq`s ou mangás de mão, só gosto de procurar coisas diferentes as vezes hehe
Então esta revista foi um achado bem legal.
E como sempre digo, é legal encontrar boas histórias sendo feitas por aí e perceber que existe muito potencial que ainda não teve chance de aparecer.
Recomendo mesmo.
Se ficaram interessados aqui vai o blog do cara com o personagem.


Deem um visitada por lá e vejam os novos problemas na "vida" do Morte hehe 
Agora a fim de conseguir uma namorada heheh
Até fiquei pensando esta semana em outras possibilidades para as histórias do Morte, imaginem se ele entrar de férias ou algo assim e tiver que treinar um estagiário? hehehe


Pois então, depois de ler o fanzine acabei encontrando o autor pela internet e o cara alem de talentoso é bem gente boa e em uma conversa acabou propondo de fazer uma tira especial aqui pro Palitos Nerds.
Claro que achei a ideia muito massa e aceitei hehe
Então quando me mandou a tira, para minha surpresa tinham estas duas que fecham o post. heheh
Valeu mesmo Gustavo, ficaram muito legais. hehehe













Bom, espero que tenham gostado da dica.

Valeu paliteiros, até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...