segunda-feira, 30 de julho de 2012

Y: The Last Man Rising - Fan film que vale a olhada


Y: O Último Homem (Y: The Last Man) é uma das séries em quadrinhos bastante aclamadas nos últimos anos. Ela é escrita por Brian K. Vaughan e  foi finalizada com 10 volumes lá fora e está no penúltimo aqui no país ( Ainda me arrependo por não ter colecionado estes volumes...fazer o que né? hehe)

Bom, pra quem não conhece a série, nela uma praga misteriosa eliminou todos os homens do planeta e as mulheres sobraram para juntar as peças da sociedade. O único sobrevivente com o cromossomo Y é Yorick, um artista de fuga amador, que pode ser a chave para a continuação da raça humana (seu macaquinho Ampersand também sobreviveu, mas dificilmente seria a chave para a sobrevivência humana hehehe). E a agente especial 355 precisa proteger a vida dele a qualquer custo. A sorte dele é que ela é boa no que faz.
Ser o único homem da terra poderia ser o sonho de qualquer homem, mas não é bem um sonho o que acontece com o personagem neste novo mundo dominada somente por mulheres. hehe ( Sem machismo neste comentário, leiam a série que vocês vão entender.)

É uma série de ficção bem legal e existem boatos que um filme seria produzido, mas até agora nada. Então uma cara chamado Christian Cardona, que foi o responsável pelos efeitos do filme do Capitão América, produziu este curta de 20 min como se fosse um episódio piloto de uma possível série de TV e o negócio ficou bem legal.
Vejam aí:




Achei bem legal este curta e bem que podiam fazer uma série baseada no quadrinhos. Ia ser massa, só pensar em The Walking Dead que esta andando bem na TV, se produzissem uma do Y e ela fosse bem conduzida talvez desse certo. Eu pelo menos ia querer ver heheh.
E aí, o que acharam paliteiros?
Bom, até a próxima então.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...