quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tirinhas do Zodíaco quer fazer uma 2º impressão de seu livro


Os publicitários gaúchos Rafael Koff e Pedro Leite querem reimprimir o livro Tirinhas do Zodíaco, que está esgotado e estão contando com a ajuda dos leitores para isso.
Os caras estão em busca de recursos na plataforma colaborativa Catarse, que para quem não conhece, funciona como um financiamento coletivo. 
Se atingirem a meta todo mundo que ajudou recebe pelo que pagou, pode ser um livro autografado, um livro com pôster e por aí vai. Se não atingirem, todo mundo que ajudou recebe o dinheiro de volta, mas o livro não sai. Simples assim.


 Bom, conheci o blog do Tirinhas bem no começo e achei muito bom, especialmente por que sou da primeira geração de fãs de Cavaleiros aqui no país, então deu aquela nostalgia boa, sabem? heheh
O blog e posteriormente o livro valem muito a pena se você é um fã da série com bom senso de humor, mas se for um daqueles xiitas chatos que acham que a série é perfeita ( coisa que mesmo sendo fã, sei que não é heheh), acho melhor passar longe, por que vocês podem se irritar um pouco heheh
Vejam aí umas amostras das tiras.








Os interessados em apoiar vão ganhar desde cópias do livro até pôsteres autografados e outros brindes. Para conferir e participar, cliquem aqui.
E se quiserem ver mais tiras e outros projetos dos caras visitem o blog do Tirinhas.
Recomendo bastante, tanto site quanto ter o livro na coleção.
E não, não estou ganhando nada com esta postagem, é por achar bem legal mesmo. hehehe
Bom, espero que tenham gostado da dica.
Valeu paliteiros, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...