quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dragon Ball Ganha Mais um Spin-Off - Episódio do Bardock


Olhem só, a mangaká Naho Ooishi realmente gostou de trabalhar com o maior sucesso de Akira Toryama, já que além de Dragon Ball SD, que conta as aventuras de Goku em sua fase criança, ela está trabalhando em uma outra história paralela baseada na franquia.

Trata-se de Dragon Ball: Episode of Bardock, mangá que terá apenas 3 capítulos e o foi lançado no dia 21 de junho, na oitava edição da V-JUMP. Pra quem não sabe ou não lembra, Bardock é o pai do Goku, mas a história é um pouco diferente.
Ela começa com Freeza, que diz que está farto de trabalhar com Saiyajins e dispara o clássico ataque que pulveriza o Planeta Vegeta. Mas, em vez de morrer como na história original, Bardock acorda em uma cama em um planeta que se parece muito com o Planeta Vegeta. Ele está sendo tratado por alienígenas, Ipana e seu filho Berry. Ipana então revela que o planeta onde Bardock está é o Planeta Plant (antigo nome do Planeta Vegeta) e Bardock começa a se perguntar se ele está no passado.

Outros personagens inéditos são revelados, como Kyabira, Toobi e Chilled, este último um membro da mesma raça de Freeza. (Aliás, legal registrar que o design de Chilled foi feito pelo próprio Akira Toriyama).
Vejam aí uns scans do primeiro capítulo, se por um acaso aparecer traduzido pela net eu posto aqui.






Interessante, este mangá vai ser como um "O que aconteceria se...", tanto que foi confirmado que o Bardock vai ser tornar um super saiyajin, coisa que nunca aconteceu na história normal.
Legal, gosto de realidades alternativas, sempre gostei de Dragon Ball, tanto a fase criança quanto a Z e como vão ser só 3 capítulos não custa nada acompanhar. heh

Bom, valeu paliteiros, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...