sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lazy Teenage Superheroes - Curta amador que custou $ 300

Olhem só, nos últimos tempos temos notícias e fotos dos próximos filmes da Marvel e da DC que estão por vir. Mas isso não vem de hoje e enquanto continuar dando dinheiro vai continuar. Não estou reclamando, pois nerd como sou, acho muito legal ver meus heróis preferidos no cinema. Então com este pensamento e com a democratização da tecnologia podemos conhecer as visões de alguns nerds sobre este tema e tem muita coisa boa saindo por aí com este curta que vocês vão poder ver logo abaixo.

O diretor Michael Ashton tinha uma ideia na cabeça, 300 doletas sobrando e criou este curta de 13 minutos chamado de Lazy Teenage Superheroes.
Vejam aí o que o cara conseguiu fazer.



Cara, este curta esta melhor que muita coisa que vemos por aí "oficialmente".
Gostei bastante, quando vejo um filme, seja um curta ou blockbuster de Hollywood, eu quero ter entretenimento e ser transferido para o filme e Michael Ashton e seus super-heróis preguiçosos e adolescentes conseguiram isso, coisa que muito filme e série por aí anda passando longe. heh
Parabéns pro cara e que venham mais empreitadas assim.
Se quiserem ver mais sobre o curta aqui, cliquem aqui e vejam o site oficial.

Cara, fui só eu que fiquei a fim de ver mais histórias com os personagens?

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...