quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Curta animado - Dia e Noite


Faz tempo que vi Toy Story 3 no cinema e achei muito bom, me fez recordar várias coisas legais de quando eu era um pequeno nerd sem noção que ficava jogando video games na casa de uma amigo e dando voltas pela minha cidade natal atrás de bancas de revista. Bons tempos...
Mas voltando, quem já viu Toy Story 3 teve a oportunidade de assistir a um dos melhores curtas da Pixar, Dia e Noite (Day & Night), dirigido por Teddy Newton.
Quem não viu ainda ( em que mundo você vive? heh) pode ver agora. Vale a pena.

Day&Night from Olga Ivanova on Vimeo.

Cara, achei muito massa esta explosão de criatividade, emoção e diversão que me lembrou diretamente o ótimo filme O Feitiço de Áquila ( um que esta na minha lista de melhores filmes que já vi.)
Achei muito legal a interação deles com o ambiente e dos dois como indivíduos. Muito bom mesmo. Todos os curtas de abertura da Pixar são muito legais, mas este está entre os melhores.

E vocês paliteiros, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...