sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novo Zelda pro Wii vai ser uma sequencia do Majora’s Mask?

Gosto muito do The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Jogo até hoje e acho que vou jogar sempre(Podiam se coçar e fazer um remake dele ou fazer como com o Mario 64, colocar umas coisas a mais e lançar pro DS. Ia ser massa.).

Já a continuação de OoT, Majora’s Mask, não gostei, verdade que não joguei muito, mas o que vi, não achei legal.

Pois então a notícia de que o Link do próximo jogo pode ser uma versão crescida do personagem de Majora’s Mask me deixou com um pé atrás.

Ainda acho que possa sair um jogo legal daí, especialmente por que parece que vão voltar com o esquema de viagem no tempo e com a ocarina. Fazer músicas com ela era muito legal no original.

Sobre a enigmática imagem divugada a algum tempo e que ilustra este post, vi no Judão que o novo The Legend of Zelda para Wii pode não seguir o esquema “mundão-dungeon-mundão”, e o cenário não será Hyrule. A personagem que aparece na primeira na imagem não é a Master Sword, e até o momento nem existe planos do Link usá-la durante o jogo.

Outra informação estranha mas que se for realmente relevante para o jogo pode ser legal, é que o jogador poderá escolher se o Link vai ser canhoto ou destro a partir de um caminho que seguir no começo do jogo.

A Nintendo não confirmou nem negou nada disso, mas vários sites já apontam que durante a Game Developers Conference, que acontece em março, a empresa poderá mostrar mais do jogo, inclusive um vídeo, então, quem sabe, poderemos ter um confirmação ou não, disso tudo.

Vamos esperar para conferir. Mas de qualquer forma vou querer jogar.:)

Valeu, até a próxima paliteiros.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Piloto da Versão para TV da HQ Os Mortos-Vivos vai sair


Olhem só o que vi no Omelete.

A emissora AMC acaba de dar o sinal verde para a versão televisiva da HQ Os Mortos-Vivos (The Walking Dead). Os quadrinhos de Robert Kirkman vão virar uma série cujo piloto tem roteiro e direção do cineasta Frank Darabont (O Nevoeiro).
Na trama, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido por um policial, Rick Grimes, em busca de um local seguro para viver. A AMC, que exibe séries elogiadas como Mad Men e Breaking Bad, pretende se manter bastante fiel às HQs. Enquanto isso, o gibi continua sendo publicado nos EUA pela Image Comics e no Brasil pela HQManiacs.
Ainda não há atores ou datas definidas para o projeto.


Esta é uma das melhores séries que estou acompanhando ultimamente, pena que por aqui as edições não saem em uma periodicidade definida.
Quem acompanha o Palitos sabe que sou fã de zumbis e sse você também gosta dos comedores de carne humana têm que ler esta série.
Tomara que sejam bem fiéis aos quadrinhos mesmo, por que se fizerem certo está série tem tudo para ser um sucesso.
Vou ver o piloto e torcer para que ele fique bom e gere um ótima série.

Sociedade da Justiça em Smallville

Não acompanho a série e nem sou fã dela, olhei somente alguns episódios perdidos.
Queria ter visto o episódio que o Apocalipse dá as caras, alguém aí viu? É legal?
Mas voltando, não vejo a série faz muito tempo, mas este especial vou querer ver. Por quê? A Sociedade da Justiça vai dar as caras!
O episódio duplo vai se chamar Absolute Justice, vai ao ar dia 5 de fevereiro e tem Geoff Johns como autor. O Warner Channel liberou um pôster (ao lado) e pequeno trailer, vejam aí.



Cara, li pouca coisa da Sociedade da Justiça, mas o que li achei legal,então vou querer ver este episódios. Achei legal eles terem feito os uniformes bem parecidos com os ds quadrinhos.
Claro que pode ser que o especial seja uma droga total, mas vai que fica legal. Certo?
Vou dar uma olhada e posto aqui minha humilde opinião.

Valeu, até a próxima paliteiros.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Direto da Noite Mais Densa: Novos Guardiões

Pois é paliteiros, acabei de ver que na edião 53 de Green Lantern eremos mais dos Novos Guardiões(Hal Jordan, Sinestro, Carol Ferris, Atrócitus, Santo Nômade, Larfleeze e Índigo)juntos, desta vez numa missão pós-Noite mais Densa para salvar o univero.:O

O arco vai se chamar New Guardians, mas nada mais foi revelado sobre ele. Vejam abaixo a capa de Doug Mahnke para a revista:

Clique para aumentar

Estou gostando bastante do que estou lendo, tem gente reclamando que as histórias tão muito simples, que se o Nekron e o Mão Negra são os vilões, por que eles não aparecem muito e coisa e tal, mas tô achando legal e vou comprar quando sair por aqui.
E sobre o Nekron e o Mão Negra, o Geoff Johns falou em entrevista que ele vão aparecer bem mais nas edições 7 e 8 da série principal e vão mostrar ao que vieram.
Acho que estes Novos Guardiões vão acabar se tornando os guardiões de todas as tropas. E vocês, o que estão achando disso tudo?

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mortal Kombat não é um torneio

Vocês já pararam para pensar que o MK não é um torneio?
Não?
Então olhem este vídeo e entendam o por que:



E aí gostaram?
Achei muito engraçado. Só podia ter sido feito pelo pessoal do College Humor, os mesmos caras do impagável Street Fighter: The Later Years.

Espero que tenham gostado paliteiros.
Até a próxima.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Primeiro trailer de Tekken - O Filme

E não é que achei legal.
Pelo trailer parece que este filme vai pelo menos seguir a história do jogo e a caracterização dos personagens até que ficou legal.
Olhem aí e tirem suas próprias conclusões.



E aí, gostaram?
Acho que tem tudo para ser um filme no mínimo divertido de se ver.
O filme vai estreiar em Março lá no Japão e por aqui a Califórnia Filmes deve lançar o longa, provavelmente direto em dvd, no segundo semestre.
Só espero que que o roteiro convença.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Depois da Noite Mais Densa, vem aí O Dia Mais Claro

É isso ai paliteiros, tive que fazer esta postagem extraordinária aqui, afinal sou fã do Lanterna Verde e venho acompanhando a série dele tanto aqui no Brasil quanto no Eua.

Para quem não sabe lá no Eua está acontecendo atualmente a mega saga Blackest Night(A Noite Mais Densa), onde é apresentada a Tropa de Lanternas Negros, formada de zumbis de todo o universo DC. Bom, dito isso, ontem vi que nem abril deste ano estréia por lá Brightest Day (O Dia Mais Claro), nova saga que vai dar continuidade a Noite Mais Densa.A série vai sair no formato quinzenal com um total de 26 edições. Os roteiros ficam a cargo de Geoff Johns e Peter Tomasi.
Em uma entrevista ao site IGN.com o escritor Geoff Johns contou um pouco mais sobre o que será Brightest Day.
Ele não falou nada muito revelador mas deixo entender que dois dos alicerces da nova série serão Eléktron e Mera. E ainda deixou escapar que o Gavião Negro vai voltar.As revistas Green Lantern e Green Lantern CORPS farão parte assim como algumas outras como Liga da Justiça (capa ao lado) e Titãs, já que a série vai mexer como todo o universo DC.
Gostei desta notícia, acho que está série tem tudo para ser legal, ainda mais vendo os rumos que A Noite Mais Densa esta tomando.
Quem leu a sexta edição da série principal de A Noite Mais Densa deve ter percebido uma fala de Bart Allen. Ele diz a Barry: “Você foi a primeira linha da vida que Nekron criou”, ou seja, a morte do herói em Crise nas Infinitas Terras teria sido um feito dele, o primeiro de muitos que iriam resultar nesse evento – e agora os heróis irão eliminá-lo e, com isso, limpar essas linhas impostas por ele funcionando como a desculpa para ressuscitar muita gente!
Mais isso não é novidade para ninguém certo? Claro que esta saga seria uma desculpa para trazer vários personagens de volta, mas eu até que gostei desta explicação. Vamos esperar o final da série em Fevereiro para dar uma opinião mais concreta. Mas baseado nisso tudo que está acontecendo suponho que um tropa branca vá dar as caras nesta nova série, vai tomar o lugar dos Guardiões e que certamente ela vai servir para reintroduzir vários personagens no universo DC.
É esperar para conferir.

E vocês fiéis paliteiros, o que acham disso tudo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...