quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nostalgia em nivel máximo!


Cara, duvido que alguém aqui nunca tenha visto estes dois clássicos.
Junto com os desenhos do Pateta e os do Pluto são os que eu mais gostava. heh
E ainda tem o plus de terem o Mickey, Pateta e Donald juntos, coisa que não acontece com muita frequência.
Vejam aí e relembrem (ou conheçam) que vale a pena.






E aí paliteiros, gostaram?
Não sei vocês, mas este dois e outros fazem parte da minha infância nerd feliz. hehe
Estou numa fase nostálgica ultimamente, lendo quadrinhos Disney e procurando estes curtas do passado hehe
Só pra constar, o curta do trailer é de maio de 1938 e o dos fantasmas solitários é de dezembro de 1937.
Estou juntando os curtas do Pateta para postar por aqui.

Valeu paliteiros, até a próxima.

Um comentário:

  1. Nossa cara... que nostalgia ver esses desenhos. Esse do trailer era um dos meus desenhos do mickey preferidos. E esse dos fantasmas eu só me lembrei quando vi a parte do pateta.
    Adoro esses desenhos clássicos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...