segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As Incríveis Aventuras do Pequeno Batman, um fanfilm estrelado por crianças


Olhem só o que blog Nerdbox divulgou recentemente. Um fanfilm produzido nos Estados Unidos e que já acumula mais de meio milhão de visualizações no YouTube.

Ele é dividido em três partes e coloquei todas aqui para facilitar a vida de todo mundo. As Incríveis Aventuras do Pequeno Batman é um vídeo estrelado por crianças que interpretam a Dupla Dinâmica e sua galeria de vilões.

O filme é inspirado no clássico seriado de TV protagonizado por Batman e Robin na década de 1960 e capricha no visual camp, com direito ao tradicional batmóvel conversível em versão "miniatura".

O mais legal é a interpretação da criançada, que era para ser séria, mas saiu bem engraçada, em situações no mínimo inusitadas para os pequenos atores.

Bom, sem mais delongas veja aqui as três partes do curta-metragem produzido por Jordan H. Wachtell, que assina o roteiro ao lado do diretor Joe Valenti, da Valenti Vision Films.








Cara, achei bem legal esta homenagem à série clássica que eu via quando era menor. Não, não sou tão velho assim, mas me considero um nerd sortudo tendo um pai que sempre me mostrou série legais como esta do Batman, Galactica entre várias outras, filmes de ficção, me contava histórias, que aguçaram minha criatividade e curiosidade, sobre mitos de povos do mundo todo e ainda foi ele que me tornou fã de rock. heh Valeu pai. Apesar que ele as vezes me enchia por causa da minha crescente coleção de quadrinhos e livros, mesmo sem saber que foi ele que me encaminhou para o lado nerd da força. heh

Bom, valeu paliteiros, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...