sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sucker Punch



Sucker Punch é o novo filme dirigido por Zack Snyder (Madrugada dos Mortos, 300 e Watchmen) e teve o primeiro trailer lançado na Comic-Con deste ano. É, sei que faz tempo, mas como andei meio fora da net estou postando só agora. Quem viu e gostou veja de novo e quem ainda não viu, veja que vale a pena.



Para quem não está sabendo o filme se passa na década de 1950 e conta a história de BabyDoll, uma garota que foi enviada por seu padrasto para um hospício onde deverá fazer uma lobotomia em 5 dias. Presa no local ela começa a imaginar uma realidade alternativa onde deve roubar cinco objetos antes que um adversário terrível consiga capturá-la. Com a linha entre o real e o imaginário ficando cada vez mais confusa ela se une as amigas que fez no sanatório e começa a planejar sua fuga, percebendo assim que as lições aprendidas na fantasia podem ajudar elas a escaparem de seu destino no mundo real.

Cara, achei muito massa este trailer, certo que eles as vezes enganam mas não tem como não se empolgar vendo samurais, robôs, dragões e garotas em estilo pin ups lutando em um só vídeo. heh
O filme tem estréia prevista para março do ano que vem. É só esperar para ver.
E para finalizar, vejam aí os cartazes das personagens. Cliquem para aumentar.







Valeu paliteiros, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...