terça-feira, 22 de junho de 2010

Star Wars com zumbis


Achei poucos livros com histórias de zumbis e acabei de descobrir um que me chamou atenção o nome o livro é Death Troopers, primeiro romance de terror de Star Wars, escrito por Joe Schreiber.
Achei até um trailer da obra, vejam aí:



E aqui vai uma descrição do livro:
"Em um tempo imediatamente apos a destruicao da Estrela da Morte e os anos entre a Batalha de Yavin e o estabelecimento da Base Rebelde em Hoth, o dominio do Imperio na galaxia se tornou em uma guerra inflexivel de retribuicao. Pressionados pelo Imperador Palpatine, forcas Imperiais intensificam os esforcos para localizar e prender simpatizantes da Rebeliao, enviando-os para recem formadas luas de detencao por meio de enormes barcas. Por necessidade essas barcas sao camaras flutuantes de degradacao e vicio, notoriamente incertas, sao naves controladas por guardas Imperias os quais a crueldade eh tao grande quanto a dos detentos. A Barca Imperial Virtue esta carregando prisioneiros, criminosos e assassinos, humanos e nao-humanos, atraves da galaxia, quando quebra no meio do nada. Momentos apos, o diretor da nave descobre um Star Destroyer aparentemente abandonado, e envia um grupo de abordagem para procurar por partes que possam reparar a Virtue. Metade deles nao voltam. Os que voltam sao infectados com um virus tao mortal, que em poucas horas, 99% da populacao da Barca desaparece. Mas para os poucos sobreviventes - 2 irmaos, a chefe de medicina da Virtue, e um sadistico capitao, junto com um contrabandista e seu ajudante Wookie - o verdadeirohorror apenas comeceu, pois os prisioneiros e guardas que morreram por culpa do virus nao permanecem assim... e quando eles voltam, eles estao extremamente famintos. Contra seus melhores julgamentos, os sobreviventes tomam refugio abordo da massiva e vazia carcaca do Destroyer, apenas para descobrir que sua tripulacao nao desapareceu totalmente - e que estao sendo esperados por eles."

Lançaram até um mini-busto inspirado no livro.
Vejam aí:


O Death Trooper Stormtrooper Mini Bust mede 16,5 cm de altura e vem com 3 braços intercambiável e um blaster, dando vida ao Stormtrooper Zumbi como descrito no livro de Schreiber. Cada busto do Death Trooper vem com placas da armadura removíveis que revelam partes apodrecidas do soldado morto-vivo, incluindo o rosto desfigurado.
Se alguém quiser comprar o Death Trooper Stormtrooper Mini Bust vai custar US$74,99 na pré-venda da Entertainment Earth e vem acompanhado de uma copia do livro Star Wars: Death Trooper. A Entertainment Earth aceita encomendas do Brasil e cobra mais US$59,95 de frete para enviar o busto do Stormtrooper Zumbi para o Brasil.

E aí paliteiros, gostaram?
Vou procurar este livro e se achar posto aqui se é massa ou não, mas sendo Star Wars e com zumbis tem tudo pra ser muito bom hehe
Mas já que meu aniversário esta chegando, alguém aí não quer me dar um presente? heh

Um comentário:

  1. o busto é bem bacana, mas Star Wars e zumbis ? não tem como levar a sério, né ?

    pode até ser uma história boa, mas por enquanto parece só uma tentativa desesperada de ganhar dinheiro.

    bem-vindo de volta Paliteiro-Mor

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...