quarta-feira, 23 de junho de 2010

Primeiro trailer do Resident Evil: Revelations do 3DS

Bom, todo mundo sabe que a Nintendo revelou o novo Nintendo 3DS na E3 deste ano.
Pra quem não sabe aqui vai um resumão:
O aparelho tem uma tela superior maior que a inferior, capaz de exibir gráficos em 3D sem a necessidade de óculos especiais. A tela de baixo, sensível ao toque, tem o mesmo tamanho do aparelho antigo, mas resolução maior: 320x240 contra 256x192. O 3DS vem com duas câmeras, sendo que uma (a de trás) é 3D e capaz de capturar imagens em três dimensões, além de contar com novo joystick analógico, giroscópio, sensor de movimentos e capacidade de processamento supostamente próxima à do Nintendo Wii. É possível desligar o 3D e jogar normalmente e também assistir filmes em 3D.

O lançamento em 2011 acontecerá acompanhado por diversos games como DJ Hero 3D, The Sims 3, Professor Layton and the Mask of Miracle, Ridge Racer, Kingdom Hearts, Dead or Alive 3D, Samurai Warriors 3D, Battle of Giants: Dinosaur Strike, Hollywood 61, Codename: Chocobo Racing 3D, Super Street Fighter IV 3D Edition, Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory e Tom Clancy's Ghost Recon. E ainda remakes de The Legend of Zelda: The Ocarina of Time e de Star Fox 64.

Bom, mas estou aqui para mostrar o trailer do novo Resident pro DS. Não há muitas informações divulgadas sobre o jogo, mas o vídeo mostra gráficos muito bons, mostrando a capacidade do novo portátil. Vejam:



Legal, não mostra nada do jogo em si, mas se estes vão ser o gráficos mesmo parece promissor.
Tomara que seja legal, mas de qualquer forma este novo DS já se tornou meu novo sonho de consumo nerd, nem tanto por causa da tela 3D e sim por causa dos remakes dos melhores jogos que tive a oportunidade de botar as mãos, The Legend of Zelda: The Ocarina of Time e de Star Fox 64, sem falar no Street Fighter. heh
Vou ter que guardar meu suado dinheirinho pra poder adquirir meu lá por 2012. hehe Fazer o que...
Alguém aí esta interessado num DS Lite? heh

Valeu palliteiros, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...