quarta-feira, 3 de março de 2010

Invasão dos Mortos sai por aqui pela Gal Editora


A Gal Editora vai lançar por estas bandas Invasão dos Mortos de Phil Hester (Darkness, Vampirella) e John McCrea (Hitman).
A editora produziu até um trailer do lançamento. Confira abaixo:



A história nos apresenta Antoine Sharpe, um cético agente especial do governo dos EUA, especializado em ameaças sobrenaturais, diante de um caos em nível mundial: os mortos estão voltando e tomando os corpos dos vivos.

Cara, eu tinha visto está série a muito tempo e tinha achado legal, só que nem lembrava mais para ser bem sincero.heh
A HQ sai ainda esta semana, tem 112 páginas e preço sugerido de R$ 29,90. Que acho um preço salgado.
O jeito é esperar e ver se é um bom investimento ou não, mas me parece que neste caso vai valer a pena.
Afinal sempre é bom ler alguma coisa com zumbis. hehe

Um comentário:

  1. o McRea é um desenhista bacana, não é genial, mas eu curto o estilo dele...


    já o tal roterista, que eu nunca ouvi falar... sei lá, qualquer um que tenha trabalhado com Darkness é ruim at´[e que se prove o contrário...

    mas a capa é bem beitinha

    não comprarei, mas se sair o scan, vou dar uma olhada

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...