quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Spoiler - Mais sobre o Lanterna Branco

Olhem só o que se passa na sétima e penúltima edição da série Noite Mais Densa que chegou esta semana esta semana lá nos EUA.
Leiam aí:

Spoilers à frente...

A luta dos Lanternas - Verdes, Amarelos, Roxos, Vermelhos, Laranjas - contra os Lanternas Negros chega a um momento climático no qual,
após a morte de uma Guardião do Universo, é invocada uma figura conhecida apenas como "a Entidade". Segundo a descrição de outro Guardião, é "a luz viva concedida a este universo para criou a própria existência".

Os Lanternas Negros tentam matar a Entidade - o ser representa a vida, e os Lanternas do mal querem nada mais do que a morte do universo.


Quem salva o dia é ninguém menos que Sinestro, que parte em direção à Entidade e funde-se a ela. Na última página da edição ele aparece de uniforme branco. Começa a era dos Lanternas Brancos.
(Via Omelete)



Legal, certo que vai ter muita gente se esperneando por causa disso, mas isso só me deixou com mais vontade ainda de ler o resto da série. heh
Só espero que agora com esta penca de tropas as futuras histórias não fiquem muito avacalhadas.
O jeito é esperar e torcer pra tudo dar certo. hehe

Até a próxima paliteiros.

ATUALIZADO:

A DC fez uma promoção envolvendo a saga. Se cada lojista pedir 25 revistas a mais do primeiro número de Brighest Day, com mais 8 pilas de dólar eles ganham um saco com 50 anéis brancos pra venderem/darem pros seus clientes como quiserem. Vejam todos os anéis juntos:



Acho estes anéis muito massa, bem que a Panini podia se coçar e lançar eles por aqui também durante a saga. Ia querer ter todos. hehe
O podre é esta distribuição setorizada, sempre saimos perdendo por estas bandas daqui.
Ainda estou esperando pra receber meu chaveiro do Lanterna... heh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...