quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Futurama: Jurassic Bark

CUIDADO - SPOILERS A SEGUIR.

Acho Futurama um dos melhores desenhos que já vi. Tanto que tenho um box e estou atrás dos outros. Pra quem não sabe ele é do mesmo criador dos Simpsons e narra as aventuras de Fry, um entregador de pizza novaiorquino que cai em um tanque criogênico e acorda mil anos no futuro.
Gosto da temática de ficção científica, das piadas inteligentes, dos personagens. O Bender é um dos melhores.
Então, hoje depois de muito tempo vi novamente o episódio da quinta temporada chamado Jurassic Bark. Um clássico instantâneo.
Nele o Fry acha o fóssil de seu cachorro Seymour no futuro e decide cloná-lo, causando ciúmes em Bender. No decorrer da história vemos o que acontece com Seymour no passado, desde o dia que ele conheceu Fry até o dia em que Fry foi congelado. Muito bom. Seymour tenta avisar todo mundo que Fry está em perigo e ninguém dá atenção a ele e no futuro quando Fry está para clonar seu cachorro descobre que ele morreu com 15 anos e quando ele foi congelado Seymour tinha somente 3, então decide não clonar o cão, pois acredita que ele viveu uma vida boa e tinha se esquecido de seu dono. O episódio acaba nos mostrando o que realmente aconteceu com Seymour. Ele se sentou na frente da pizzaria em que Fry trabalhava e esperou o dono pelo resto de sua vida. Cara, este episódio é muito tocante. Vale a pena ser assistido. Para mim está entre um dos melhores da série, junto com o que o Fry descobre que é seu próprio avô. (Outra hora eu falo deste também.)
Se você ainda não viu, clique aqui que não vão se arrepender.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...