segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Jogatina Desenfreada: Batman: Arkham Asylum


E continuando o último post, também jogamos neste fim de semana Batman: Arkham Asylum.
Gostei bastante deste jogo também.
Os gráficos estão muito bons. Na jogabilidade eu me perdi um pouco no começo, mas nada que algum tempo de jogatina não resolva.
O jogo começa com o morcegão entregando mais uma vez seu arqui-inimigo Coringa para o sanatório de Arkham, que para quem não sabe é para onde vão os pior psicopatas de Gotham. Só que desta vez o Coringa se entregou fácil demias e isso logo se mostra omo um plano do palhaço para aprisionar Batman dentro do asilo e acabar com ele, com a ajuda da Arlequina, em sua melhor aparição até agora.
No decorrer do jogo vamos nos deparando com vários inimigos do cruzado de capa, tais como o gigantesco Crocodilo (Killer Croc), Hera Venenosa, Bane, Charada, entre outros.
As lutas estão muito boas, as ações furtivas são muito bem executadas também, mas o mais legal deste jogo é a visão de detetive. A tela muda de cor e você poder ver coisas que não ve a olho nu, como quantos homens armados tem em um local, quem está nervoso ou não. Muito bom, você pode até seguir o cheiro de tabaco ou de álcool para achar pistas.
Em resumo, é um jogo muito bom. Também recomendo a todos.
Finalmente o Batman teve um jogo que merece.
Fiquem agora com o trailer.



É isto aí paliteiros, espero que tenham gostado das minhas dicas.
Até a próxima.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...